terça-feira, janeiro 09, 2007

:: Relato ECS11


UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
FACULDADE DE EDUCAÇÃO
CURSO DE LICENCIATURA EM PEDAGOGIA A DISTÂNCIA
Disciplina Escola, Cultura e Sociedade
Primeiro Semestre
Mário Augusto
Bem esse é meu relato na participação da atividade ECS11, foi muito legal. Apesar de ter ocorrido na recuperação. Pela primeira vez consegui fazer uma participação sem pressa, pois estou de férias da escola, então tenho todo o tempo. Pude ler as contribuições de todos os colegas do grupo. Fiz minha contribuição tranquilimente no Fórum- ROODA-, fiz a postagem no meu blog individual e agora estou aqui finalizando esta etapa.
Pude perceber que todos lemos o mesmo texto e que, concordamos com o que ele coloca também identificando as desigualdes estrutrais educativas no Brasil. Muitos de nós estudou em escolas públicas e privadas e agora temos colegas que trabalham em diferentes escolas, tanto públicas quanto privadas. O texto nos auxilia na reflexão do porquê da educação no Brasil está do modo como está.
Penso que desta vez pude colaborar mais com o grupo e espero que nas próximas atividades eu tenha mais tempo.


.:: comentários: